quarta-feira, 23 de março de 2011

                       A influência da Lingua Inglesa 
A Cultura inglesa influencia no mundo de varias formas , como Cinema Música ;  Literatura entre outras . 


Literatura inglesa é toda a literatura escrita ou composta em língua inglesa, mesmo que por autores que não são necessariamente da Inglaterra ou outros países cuja língua principal é o inglês (exemplos: Joseph Conrad era polaco, Robert Burns era escocês, James Joyce era irlandês, Edgar Allan Poe era estadunidense, Salman Rushdie e William Makepeace Thackeray são indianos). Nas academias ou universidades, o termo refere-se freqüentemente a departamentos e programas práticos de Estudos Ingleses, designação que procura dar conta do facto de as antigas colónias da Inglaterra terem desenvolvido a sua literatura própria e de falarem variantes do inglês. Por outras palavras, a literatura inglesa é tão diversa como as diversas variantes de inglês faladas no mundo.
 
Musica inglesa
A música inglesa, além de ser influente em todo o mundo, contribuiu para disseminação da lingua inglesa ao redor dele, desde quando prevaleciam os Beatles. Até hoje que o The Libertines vem seguindo a tradição da inglaterra de sempre possuir algumas das melhores bandas do mundo. O país deu origem a bandas privilegiadas e conhecidas em todo o mundo, como The Clash, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees,Elton John, Oasis, Joy Division, Sex Pistols, Iron Maiden, Jethro Tull, Deep Purple, Judas Priest, Pink Floyd, Muse,Black Sabbath, Led Zeppelin,Spice Girls,Duran Duran, The Kooks,McFLY, Babyshambles e músicos como Eric Clapton, Pete Doherty, Amy Winehouse, Slash e Robbie Williams .



 Acima vemos exemplos de influências mundiais , sabemos que a todo momento usamos variações de palavras de origem inglesa , então , sabemos que é de suma importancia .

EQUIPE : Marcilene ; Júlia ; Marcos ; Edmar ;
LIDER : Andreza .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ingles influenciou um pouco de tudo,devido seu facil entendimento com o mundo (:'

    ResponderExcluir
  3. O inglês falado sofreu transformações decisivas (mutações consonânticas durante sua evolução.
    Edmar Junior'.

    ResponderExcluir