quarta-feira, 16 de março de 2011

Criação do blog

Hoje no laboratório de informática criamos o blog do 2°B com a prof. Patrícia com objetivo de divulgar os trabalhos realizados na sala de aula na lingua inglesa.

4 comentários:

  1. Hoje em dia as empresas não fazem mais entregas e sim delivery. Quando estamos com pressa não comemos um lanchinho, passamos em um fast-food. As lojas do shopping espalham nas vitrines cartazes com 20% de OFF e Sale. O que aconteceu com o desconto e a liquidação?
    E o tal do drive-thru, difícil ate de pronunciar, que as pessoas enfrentam para comprar um milk-shake para tomar na hora do rush. Mas tudo bem, por que o extress acaba no final do dia, com um happy hour.
    Será que de uma hora para outra, em um pais onde os cidadãos têm dúvidas em sua própria língua, todos falam inglês?
    Viu! A língua inglesa esta inserida em nosso cotidiano, e o seu aprimoramento trará novos caminhos, profissionais e culturais, para você
    Na comunicação, num mundo globalizado, a inserção de palavras do inglês esta cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  2. na minha opiniao o ingles sendo muito modificado no mundo hoje.

    ResponderExcluir
  3. eu nao sabia que a inglatrra era tao diversificada no sentido de datas comemorativas mas gostei de saber...

    ResponderExcluir
  4. O inglês está presente o tempo todo no nosso cotidiano, mas muitas vezes não o percebemos, pois somente prestamos atenção nas embalagens, nas figuras, cores e letras. Não nos damos conta de o que está escrito é em inglês, ou por não querermos compreender ou porque não sabemos o que está escrito.

    Edmar Junior'.

    ResponderExcluir